Quem somos
Saiba um pouco sobre nossa história.

A formação da Relações Públicas Ioná, começou no ano de 2006, onde iniciou seus estudos na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, na FAMECOS. Formou-se em apenas 3 anos, antes do tempo mínimo previsto que é de 4 anos, isso porque se dedicou totalmente aos estudos e ao curso que tanto gosta. Durante esse tempo, trabalhou voluntariamente nos laboratórios de eventos e de Relações Públicas também da faculdade, adquirindo muita experiência e conhecimento, juntamente com os colegas e com a orientação dos professores.

Ainda não satisfeita apenas com os conhecimentos adquiridos no curso de Relações Públicas, em 2007, iniciou o curso de Administração de Marketing, concluindo no ano de 2012. A formação em Marketing, ajudou ainda mais a conhecer e entender melhor as necessidades dos clientes. Durante o passar dos anos, trabalhou em diversas empresas com gestão de equipes e em departamentos de marketing, principalmente na área de eventos.

Em 2013, começou a construir sua própria empresa de organização de eventos. A partir de então, com a Ioná Eventos, buscamos pela satisfação do cliente, transformando seus sonhos em realidade, trabalhando com ética e respeito. Nosso trabalho começa com o pré-evento, momento de planejar e entender como o cliente quer que tudo aconteça. A partir de então, com esse conhecimento, podemos orçar o projeto idealizado.

Trabalhamos para garantir que a realização de tudo o que foi previsto para seu evento aconteça da melhor forma possível, para que possa aproveitar sua festa do início até o fim. Nosso trabalho é dividido em Ouro, Prata e Bronze. A assessoria ouro contempla todo o passo a passo do planejamento a entrega final do evento. A prata é quando o cliente já possui os fornecedores e necessita apenas da condução. Já a bronze, é o acompanhamento apenas no dia do evento.